quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Peso de Porta...

Como eles fazem muito sucesso, resolvi colocar um de cada modelo pra vocês escolherem qual preferem. Agora, se você não gosta de pesos de porta por qualquer motivo ou porque como diz a música de Vinícius de Moraes, você mora numa casa que:

"Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada
Ninguém podia entrar nela não, porque na casa não tinha chão
Ninguém podia dormir na rede, porque na casa não tinha parede
Ninguém podia fazer pipi, porque penico não tinha ali
Mas era feita com muito esmero
Na rua dos Bobos, número zero".

Usem-nos como lindos enfeites espalhados em qualquer lugar que já serão uma alegria!!
Então acessem e divirtam-se sempre!!

11 comentários:

Tathy Tricot disse...

Oi Sheila, como sempre fico babando com seus trabalhos!!! lindos esses gatinhos!!! Obrigada pela visita no blog, beijocas, Tathy
Ah! Pegue o mimo pravocê, é a flor de Cacto daqui de casa,beijocas

A Lojinha Virtual da Associação Agir pelos Animais disse...

Olá Sheila ;)
agradeço a divulgação da lojinha da associação agir pelos animais ;)
tb vou adicionar o seu link
beijinhos
joana

adoro o seu blog;)

maria-joão disse...

Não sei o que é um peso de porta nem para que serve, mas já percebi que é para pôr no chão. Eu também não teria coragem!

Daniela Izidoro disse...

Muito lindo seu trabalho e seu bb Lilico eu tenho a Milena minha rainha!!!!
Estou encantada por sua criatividade e bom gosto...divulguei seu blog para algumas amigas....
Beijos
Fica com deus Daniela Izidoro
Santos _sp
20 anos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Sheila
Adorei os seus trabalhos. Como eu gostava de saber trabalhar assim com com estes tecidos... Apenas sei fazer ponto de cruz e pouco mais.
Mas visita meu blog.
Vou adicionar voce ao meu cantinho.~
Beijinhos
Catarina

danieleahernandes disse...

Parabéns Sheila pelos seus trabalhos. São encantadores....
Minha mãe tb faz bonecas de pano. Tenho algumas no meu album do orkut. Depois se quiser dê uma passada por lá.
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=16599016362066534797

Anônimo disse...

Olá!
Sou do Cantinho da Laine,desejo á você um ANO NOVO cheio de alegrias e muitas realizações.
Bjs...
Elaine

http://cantinhodalaine.blogspot.com/

Anônimo disse...

oiê, acabei de descobrir seu blog.Fiquei Apaixonada por seus trabalhos. Cada um mais lindo que o outro.Dá gosto visitar seu espaço. Parabéns. Ana Amélia.

Isabel disse...

Sheeee!!!!
Que lindoooooo seu trabalhooo!!!
São todos lindos, fofos, ameiii tuudo!!!
Só falta vc colocar fotos das bolsas que vc faz, né!?
Bom... muita sorte na vida lindona! Vc tá se tornando uma pessoa muito especial pra mim, viu!
Adoro dar risada com vc! Sua doidinha!!!!
Te adoro, viu!

Beijo grande!
Isabel!

Daniel Garrido disse...

Sheiloca, parabéns pelo teu talento. Sei que isto para vc é um prazer puro, por isto que é uma perfeição.
Bjos.

S.C. disse...

nossa adoro peso de porta
tenho até um blog d artesanato que mostra basicamente peso de porta
www.alecrimdouradosc.blogspot.com
adorei o seu trabalho